20 de Setembro de 2017

Avaliação quadrienal da Capes. Comunicado.

Caros professores, alunos e funcionários,

É com muita satisfação que lhes comunicamos que o PosLin recebeu nota 7 (sete) na última avaliação (2013-2016) da Capes. Parabéns a todos nós pelo trabalho e pelo comprometimento com o Programa, sem os quais, com certeza, não teríamos sido promovidos a esse novo patamar de excelência.

Um voto de louvor à coordenação anterior (Profa. Emília Mendes e Prof. Ricardo de Souza) que soube conduzir o processo com eficiência para que pudéssemos chegar aonde chegamos. Não podemos perder de vista, no entanto, a competência das várias coordenações anteriores, que também se empenharam em realizar um trabalho de qualidade, bem como a dedicação dos funcionários e o apoio das diretorias da FALE. Tudo isso contribuiu para que recebêssemos, enfim, o reconhecimento que merecemos.

A responsabilidade é grande, no futuro, para que mantenhamos essa nota. De nossa parte, procuraremos coordenar o PosLin da melhor forma possível, buscando sempre, no diálogo com alunos, professores e funcionários, consolidar essa conquista que fomos construindo conjuntamente nos últimos anos.

Segue o link para quem quiser conferir: http://avaliacaoquadrienal.capes.gov.br/home/sai-o-resultado-da-1a-etapa-da-avaliacao-quadrienal-2017.

Saudações cordiais,

Glaucia Muniz e Vera Menezes.