UFMG
EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS

14 de Dezembro de 2022

Seleção de Bolsas 2023

A Seleção de Bolsas do Poslin é composta por duas etapas:

1ª ETAPA (INSCRIÇÃO): inscrever-se na Seleção de Bolsas, por meio do 'Acesso Restrito' do site do Poslin, informando se irá solicitar a análise da Fump para fins de classificação socioeconômica.

Obs.: o aluno que informar a 'não solicitação' da análise Fump nesta etapa não poderá requerer a análise posteriormente.

Sobre a análise socioeconômica:

O requerimento deve ser feito diretamente à Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump).

Clique aqui para acessar o site da Fump.

Todos os prazos estabelecidos pela Fundação devem ser cumpridos. Apenas dessa forma a análise socioeconômica será feita a tempo para que o candidato anexe a declaração da Fump na segunda etapa da Seleção.

2ª ETAPA (ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO): envio da documentação conforme a Resolução 01/2022 do Poslin, por meio do 'Acesso Restrito' do site do Programa.

Obs.: a segunda etapa será liberada apenas para os alunos que confirmaram a inscrição na primeira etapa.

Calendário - Seleção de Bolsas 2023
04 a 11 de janeiro - Inscrições (1ª ETAPA)
04 a 11 de janeiro - Período para solicitação da análise socioeconômica na Fump
12 a 27 de janeiro - Envio da Documentação (2ª ETAPA)
30 de janeiro a 07 de fevereiro - Análise da Comissão
08 de fevereiro - Divulgação do resultado parcial
09 a 13 de fevereiro - Recursos
14 a 16 de fevereiro - Análise dos Recursos pela Comissão
17 de fevereiro - Divulgação do resultado final

Obs.: para participar da Seleção de Bolsas o aluno deve participar das duas etapas, obedecendo aos prazos estabelecidos no calendário.

Twitter PosLin

@poslin